Curso de Gestão em Call Center

Descrição

Você verá como comunicar papéis e responsabilidades, gestão de conflitos e concessões, como avaliar as competências, como definir os objetivos da equipe, estabelecer prazos, conhecer o cliente, abordagem e métodos de atendimento, comunicação verbal e não verbal, comunicação assertiva, técnicas de feedback, o que fazer antes de entrar em contato com o cliente, como lidar com clientes difíceis, técnicas de persuasão, importância da pesquisa de satisfação, como construir uma carreira de sucesso e muito mais. Uma dica seria aproveitar e ver também Curso de Telefonista e Recepcionista,, Construção de Marcas, e Introdução ao Marketing Internacional,.

Sobre a carga horária:
O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

 

Conteúdo do curso


Capítulo 1
Aula 1.Comunicando como fazer o trabalho
Aula 2.Comunicar papéis e responsabilidades
Aula 3.Gestão de conflitos e concessões
Aula 4.Essencial nos conflitos – 4 comportamentos
Aula 5.Requisitos para resolver conflitos
Aula 6.Habilidade de gerir conflitos
Aula 7.Como avaliar as competências
Aula 8.Funções de gestão para eficiência
Aula 9.Definindo os objetivos da equipe
Aula 10.Estabelecendo prazos
Capítulo 2
Aula 11.Conhecendo seu Cliente
Aula 12.Abordagem e Métodos de Atendimento
Aula 13.Comunicação verbal e não verbal
Aula 14.Comunicação assertiva e barreiras
Aula 15.Técnicas de Feedback
Aula 16.Atendimento com qualidade
Aula 17.Postura no atendimento
Aula 18.Competências do profissional de atendimento
Aula 19.Postura profissional e imagem profissional
Aula 20.O que fazer antes de entrar em contato com o cliente?
Capítulo 3
Aula 21.Desafios – Lidando com clientes difíceis
Aula 22.E quando tudo dá errado?
Aula 23.Saber ouvir o cliente
Aula 24.Técnicas de persuasão
Aula 25.Vender não é dom é Poder de Argumentação
Aula 26.Os Desafios do Ambiente de Vendas
Aula 27.Comunicação e Vendas
Aula 28.Importância da pesquisa de satisfação
Aula 29.Como Construir uma Carreira de Sucesso
Imagem do Professor

Thais Silva

Thais Cunha Oliveira e Silva é formada em Psicologia com MBA em gestão de negócios. Possui atuação nas áreas de relações humanas, gestão de pessoas, liderança, desenvolvimento, treinamento, coaching, além de experiência como professora e psicóloga.

FAQ

Para se inscrever, escolha o curso desejado em nosso catálogo e clique em "Inscrever-se". Após selecionar o curso, você será direcionado para a página de pagamento. Após a confirmação do pagamento, o curso estará disponível na sua área de estudante.

 Após a inscrição e pagamento, você terá acesso imediato ao curso por meio da sua conta na plataforma. Basta fazer login, ir até a área de "Meus Cursos" e clicar no curso que deseja acessar. A partir daí, poderá navegar pelas aulas e materiais disponíveis.

Sim! Nossa plataforma é responsiva e você pode acessar os cursos pelo celular, tablet ou computador. Também oferecemos um aplicativo (ou PWA) para facilitar o acesso de qualquer dispositivo.

Sim, todos os cursos oferecidos na nossa plataforma possuem certificação ao final. Após concluir o curso e realizar as atividades propostas, você poderá gerar e baixar o seu certificado direto na plataforma.

Cada curso tem um prazo específico, que é informado na descrição do curso. No entanto, a maioria dos nossos cursos oferece acesso ilimitado após a inscrição, para que você possa concluí-los no seu próprio ritmo.

Você pode entrar em contato com o suporte acessando a área de ajuda na plataforma ou enviando um e-mail para nossa equipe de atendimento. Nossa equipe está disponível para responder a quaisquer dúvidas e oferecer o suporte necessário para sua experiência na plataforma.

Conteúdo de marcação
R$ 97,00

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