Curso de Google Ads (Adwords), Remarketing e YouTube Ads

Descrição

Você conhecerá as principais ferramentas do Google Ads, como fazer uma campanha da rede de pesquisa, uso de palavras-chave, negativação de termos, criação de anúncio responsivo, sitelinks, como configurar conversões, lances inteligentes, gerenciamento de campanha, como anunciar no YouTube Ads e quais são os principais recursos, campanha de remarketing, melhores práticas de copy e muito mais. Gostou desse curso? Então veja também o Curso de Design de Serviço: A Experiência do Cliente,, UX: User Experience, e Marketing para Varejo,.

Sobre a carga horária:
O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

 

Conteúdo do curso


Capítulo 1
Aula 1.O que é o Google Ads?
Aula 2.Como abrir a sua conta?
Aula 3.Inteligência de máquina
Aula 4.Campanha da rede de pesquisa
Aula 5.Definição de palavras-chave
Aula 6.Criação do anúncio responsivo
Aula 7.Funil de vendas
Aula 8.Negativação de termos
Aula 9.Correspondência das palavras-chave
Aula 10.Otimização dos anúncios
Aula 11.Sitelinks
Aula 12.Imagens
Aula 13.Recurso de chamada
Capítulo 2
Aula 14.Promoção
Aula 15.Recurso de WhatsApp
Aula 16.O que são conversões?
Aula 17.Como configurar conversões?
Aula 18.Conversões otimizadas
Aula 19.Lances inteligentes
Aula 20.Configurar lance inteligente
Aula 21.CPA desejado
Aula 22.Começar a anunciar no YouTube Ads
Aula 23.Estratégias de YouTube
Aula 24.Recursos de YouTube Ads
Aula 25.O que é remarketing?
Aula 26.Campanha de remarketing
Capítulo 3
Aula 27.Melhores práticas de copy
Aula 28.Gerenciador de público-alvo
Aula 29.Configurar público para remarketing
Aula 30.Adicionais para remarketing
Aula 31.Métricas de campanha
Aula 32.Análise da pontuação de otimização
Aula 33.Qualidade do anúncio
Aula 34.Introdução ao leilão
Aula 35.Métricas de orçamento
Aula 36.Métricas de classificação
Aula 37.Relatórios
Aula 38.Dicas importantes
Aula 39.Tendências
Imagem do Professor

Samanta Martins

Samanta Cardoso Martins é graduada em Design, pós-graduada em Master Estratégica em UX Design, MBA em Marketing e Vendas e mestra em Comunicação e Cultura. Possui experiência como analista de marketing digital, especialista em mídia e performance e professora.

FAQ

Para se inscrever, escolha o curso desejado em nosso catálogo e clique em "Inscrever-se". Após selecionar o curso, você será direcionado para a página de pagamento. Após a confirmação do pagamento, o curso estará disponível na sua área de estudante.

 Após a inscrição e pagamento, você terá acesso imediato ao curso por meio da sua conta na plataforma. Basta fazer login, ir até a área de "Meus Cursos" e clicar no curso que deseja acessar. A partir daí, poderá navegar pelas aulas e materiais disponíveis.

Sim! Nossa plataforma é responsiva e você pode acessar os cursos pelo celular, tablet ou computador. Também oferecemos um aplicativo (ou PWA) para facilitar o acesso de qualquer dispositivo.

Sim, todos os cursos oferecidos na nossa plataforma possuem certificação ao final. Após concluir o curso e realizar as atividades propostas, você poderá gerar e baixar o seu certificado direto na plataforma.

Cada curso tem um prazo específico, que é informado na descrição do curso. No entanto, a maioria dos nossos cursos oferece acesso ilimitado após a inscrição, para que você possa concluí-los no seu próprio ritmo.

Você pode entrar em contato com o suporte acessando a área de ajuda na plataforma ou enviando um e-mail para nossa equipe de atendimento. Nossa equipe está disponível para responder a quaisquer dúvidas e oferecer o suporte necessário para sua experiência na plataforma.

Conteúdo de marcação
R$ 97,00

Incluso: