Curso de Otimização de Conversão (CRO)

Descrição

Você aprenderá como transformar os visitantes das páginas virtuais em consumidores, conhecerá as etapas do funil de conversão, os testes realizados para melhorar os produtos, comunicação e muito mais. Uma dica seria aproveitar e ver também Curso de Estratégias de Negociação,, Introdução ao Canvas, e Introdução ao Marketing Internacional,.

Sobre a carga horária:
O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

 

Conteúdo do curso


Capítulo 1
Aula 1.Vender não é suficiente
Aula 2.Vendas sem crescimento
Aula 3.Causas da estagnação
Aula 4.O que é conversão?
Aula 5.Objetivos da conversão
Aula 6.Conversão em números
Aula 7.Tipos de conversão
Aula 8.Planejando a conversão
Aula 9.Ferramentas de acompanhamento
Aula 10.O que é taxa de conversão?
Aula 11.Calculando a taxa de conversão
Aula 12.Otimizando a taxa de conversão
Aula 13.Escolhendo um objetivo
Capítulo 2
Aula 14.Coletando dados
Aula 15.Mapas do site
Aula 16.O que é uma landing page?
Aula 17.Elementos de uma landing page
Aula 18.Divulgando a landing page
Aula 19.O que é call to action?
Aula 20.Tipos de call to action
Aula 21.Modificando o call to action
Aula 22.O que é um teste A/B?
Aula 23.Exemplificando um teste A/B
Aula 24.Trabalhando os resultados
Aula 25.O que é UX?
Aula 26.Executando o teste de usabilidade
Capítulo 3
Aula 27.Resultados e possibilidades
Aula 28.Google Analytics
Aula 29.Google Optimize
Aula 30.Outras ferramentas
Aula 31.Erros de design
Aula 32.Erros de mensagem
Aula 33.Erros de social
Aula 34.CRO e o departamento de marketing
Aula 35.CRO e a área técnica
Aula 36.Profissionais de CRO
Aula 37.A conversão é só o início
Aula 38.Usando técnicas relacionais
Aula 39.Proposição de valor
Imagem do Professor

Fabio Bergamo

Fabio Vinicius de Macedo Bergamo é doutor em administração, com especialização em marketing de relacionamento e cultura digital. Além disso, Fábio tem ampla experiência em gestão de relacionamento com clientes, liderança de equipes, pensamento estratégico, business intelligence, customer success, treinamento e docência, estatística e pesquisa de mercado, design thinking, gestão de projetos e metodologias ativas.

FAQ

Para se inscrever, escolha o curso desejado em nosso catálogo e clique em "Inscrever-se". Após selecionar o curso, você será direcionado para a página de pagamento. Após a confirmação do pagamento, o curso estará disponível na sua área de estudante.

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Sim! Nossa plataforma é responsiva e você pode acessar os cursos pelo celular, tablet ou computador. Também oferecemos um aplicativo (ou PWA) para facilitar o acesso de qualquer dispositivo.

Sim, todos os cursos oferecidos na nossa plataforma possuem certificação ao final. Após concluir o curso e realizar as atividades propostas, você poderá gerar e baixar o seu certificado direto na plataforma.

Cada curso tem um prazo específico, que é informado na descrição do curso. No entanto, a maioria dos nossos cursos oferece acesso ilimitado após a inscrição, para que você possa concluí-los no seu próprio ritmo.

Você pode entrar em contato com o suporte acessando a área de ajuda na plataforma ou enviando um e-mail para nossa equipe de atendimento. Nossa equipe está disponível para responder a quaisquer dúvidas e oferecer o suporte necessário para sua experiência na plataforma.

Conteúdo de marcação
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