Curso de Prospecção de Clientes

Descrição

Aborda as etapas da prospecção como: o entendimento dos tipos de cliente, o comportamento do cliente, venda pessoal e muito mais! Além disso temos também o Curso de Inteligência de Mercado,, Marketing para Varejo, e Comunicação para Vendas,.

Sobre a carga horária:
O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

 

Conteúdo do curso


Capítulo 1
Aula 1.O que fazer antes de entrar em contato com o cliente?
Aula 2.Como oferecer o seu produto/serviço a quem precisa
Aula 3.Tipos de clientes
Aula 4.Processo de decisão de compra
Aula 5.O que é marketing?
Aula 6.O que é venda?
Aula 7.Entendendo o cliente digital
Aula 8.Como tornar meu site atrativo
Aula 9.O que é marketing direto?
Aula 10.Ferramentas de CRM (customer relationship management)
Capítulo 2
Aula 11.Por que é importante administrar o tempo?
Aula 12.O princípio de Pareto
Aula 13.Como apresentar o produto e preparar seu script: o elevator pitch
Aula 14.Superando objeções dos clientes na hora da apresentação do produto/serviço
Aula 15.Venda é relacionamento
Aula 16.Técnicas de persuasão
Aula 17.Demonstração do produto ou serviço e como se apresentar ao cliente
Aula 18.Fechamento
Aula 19.O que é venda pessoal?
Aula 20.Vantagens da venda pessoal
Capítulo 3
Aula 21.Como funciona a mente do cliente?
Aula 22.Padrões psicológicos de comportamento de compra
Aula 23.Os objetivos do preço
Aula 24.Suporte a supervisão
Aula 25.Definição de valor entregue para o cliente
Aula 26.Desenvolver vínculos com clientes
Aula 27.Importância da pesquisa de satisfação
Aula 28.Criando um formulário de pesquisa de satisfação
Imagem do Professor

Sandra Godoi

Experiência há 13 anos no mercado de luxo especificamente na área de decoração de interiores como gerente comercial, associada a trajetória acadêmica pelos Recursos Humanos, Marketing e Comunicação Publicitária, enriqueceram os conhecimentos profissionais e acadêmicos que envolvem o processo de decisão e comportamento de compra do cliente , sendo estes objetos da área de meu conhecimento . No inicio de 2008 ocorreu o ingresso na docência, atividade profissional que atualmente tem foco exclusivo. Ministra aulas de Marketing de Relacionamento, Marketing de Varejo, Empreendedorismo, Técnicas de Vendas, Gestão comercial, nos cursos de Moda, Fotografia, Designer Gráfico e de Produtos na FMU- Faculdades Metropolitanas Unidas, e a disciplina Gestão Financeira no curso de Pós-graduação Lato Sensu: Especialização Em Negócios Da Moda: Gestão, Marca e Coleção no SENAC.

FAQ

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Sim! Nossa plataforma é responsiva e você pode acessar os cursos pelo celular, tablet ou computador. Também oferecemos um aplicativo (ou PWA) para facilitar o acesso de qualquer dispositivo.

Sim, todos os cursos oferecidos na nossa plataforma possuem certificação ao final. Após concluir o curso e realizar as atividades propostas, você poderá gerar e baixar o seu certificado direto na plataforma.

Cada curso tem um prazo específico, que é informado na descrição do curso. No entanto, a maioria dos nossos cursos oferece acesso ilimitado após a inscrição, para que você possa concluí-los no seu próprio ritmo.

Você pode entrar em contato com o suporte acessando a área de ajuda na plataforma ou enviando um e-mail para nossa equipe de atendimento. Nossa equipe está disponível para responder a quaisquer dúvidas e oferecer o suporte necessário para sua experiência na plataforma.

Conteúdo de marcação
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