Curso de Satisfação de Clientes

Descrição

Ensina O que é ser Cliente, Conhecendo seu Cliente, Tipos de clientes, Entendendo a Necessidade do seu Cliente, Papel do cliente, O Cliente e as Mídias Sociais, Como Fidelizar seus Clientes, Como funciona a mente do cliente?, Transparência e seu Cliente andam Juntos, A sua marca, O que é consumidor apaixonado?, Como a Internet pode ajudar?, O que é venda?, O que é marketing?, Marketing como ferramenta de prospecção, Processo de decisão de compra, Você Pensa com qual Bolso pra Vender?, A importância do preço na hora da venda, O Cliente quer Comprar um Sonho, Padrões psicológicos de comportamento de compra, Agregando valor ao consumidor, Desenvolver vínculos com clientes, Necessidade de retenção de clientes, Saber ouvir o cliente, Importância da pesquisa de satisfação e Criando um formulário de pesquisa de satisfação. Quem gosta desse curso também gosta do Curso de Facebook para Negócios,, Introdução ao Canvas, e Inteligência de Mercado: Análise de Informações,.

Sobre a carga horária:
O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

 

Conteúdo do curso


Capítulo 1
Aula 1.O que é ser Cliente?
Aula 2.Conhecendo seu Cliente
Aula 3.Tipos de Clientes
Aula 4.Entendendo a Necessidade do seu Cliente
Aula 5.Papel do cliente
Aula 6.O Cliente e as Mídias Sociais
Aula 7.Como Fidelizar seus Clientes
Aula 8.Como funciona a mente do cliente?
Aula 9.Transparência e seu Cliente andam Juntos
Capítulo 2
Aula 10.A Sua Marca
Aula 11.O que é consumidor apaixonado?
Aula 12.Como a Internet pode ajudar?
Aula 13.O que é venda?
Aula 14.O que é marketing?
Aula 15.Marketing como ferramenta de prospecção
Aula 16.Processo de decisão de compra
Aula 17.Você Pensa com qual Bolso pra Vender?
Aula 18.A importância do preço na hora da venda
Capítulo 3
Aula 19.O Cliente quer Comprar um Sonho
Aula 20.Padrões psicológicos de comportamento de compra
Aula 21.Agregando valor ao consumidor
Aula 22.Desenvolver vínculos com clientes
Aula 23.Necessidade de retenção de clientes
Aula 24.Saber ouvir o cliente
Aula 25.Importância da pesquisa de satisfação
Aula 26.Criando um formulário de pesquisa de satisfação
Imagem do Professor

Nome do Professor

Descrição não disponível

FAQ

Para se inscrever, escolha o curso desejado em nosso catálogo e clique em "Inscrever-se". Após selecionar o curso, você será direcionado para a página de pagamento. Após a confirmação do pagamento, o curso estará disponível na sua área de estudante.

 Após a inscrição e pagamento, você terá acesso imediato ao curso por meio da sua conta na plataforma. Basta fazer login, ir até a área de "Meus Cursos" e clicar no curso que deseja acessar. A partir daí, poderá navegar pelas aulas e materiais disponíveis.

Sim! Nossa plataforma é responsiva e você pode acessar os cursos pelo celular, tablet ou computador. Também oferecemos um aplicativo (ou PWA) para facilitar o acesso de qualquer dispositivo.

Sim, todos os cursos oferecidos na nossa plataforma possuem certificação ao final. Após concluir o curso e realizar as atividades propostas, você poderá gerar e baixar o seu certificado direto na plataforma.

Cada curso tem um prazo específico, que é informado na descrição do curso. No entanto, a maioria dos nossos cursos oferece acesso ilimitado após a inscrição, para que você possa concluí-los no seu próprio ritmo.

Você pode entrar em contato com o suporte acessando a área de ajuda na plataforma ou enviando um e-mail para nossa equipe de atendimento. Nossa equipe está disponível para responder a quaisquer dúvidas e oferecer o suporte necessário para sua experiência na plataforma.

Conteúdo de marcação
R$ 97,00

Incluso: