Curso de Telefonista e Recepcionista

Descrição

Aborda sobre lidar com clientes difíceis, recepcionar com elegância, técnicas de atendimento e muito mais. Uma dica seria aproveitar e ver também Curso de Técnicas de vendas,, Comunicação para Vendas, e Marketing Internacional,.

Sobre a carga horária:
O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

 

Conteúdo do curso


Capítulo 1
Aula 1.Conceito e definição de comunicação
Aula 2.Comunicação verbal e não verbal
Aula 3.Comunicação assertiva e barreiras
Aula 4.Técnicas de Feedback
Aula 5.Atendimento com qualidade
Aula 6.Regras no atendimento telefônico
Aula 7.Postura no atendimento
Aula 8.Termos inadequados e cuidados com a voz
Aula 9.Competências do profissional de atendimento
Aula 10.Padronização do atendimento
Aula 11.Atualização
Aula 12.Formas de consulta
Aula 13.Registros importantes
Aula 14.Formas de registro
Capítulo 2
Aula 15.Código de soletrar
Aula 16.Horário e formas de transmissão
Aula 17.Como recepcionar com excelência
Aula 18.Encantamento e fidelização
Aula 19.Missão e Valores da empresa
Aula 20.Como responder os e-mails
Aula 21.Cuidados com a linguagem formal
Aula 22.Gestão de tempo (horários para responder e-mails)
Aula 23.Cuidados com a sala e mesa de trabalho
Aula 24.Informações e documentos
Aula 25.Triagem de correspondências recebidas
Aula 26.Postura profissional e imagem profissional
Aula 27.Ética e sigilo profissional
Aula 28.Comportamento Social
Capítulo 3
Aula 29.Trajes e acessórios adequados para o trabalho
Aula 30.Dicas gerais de etiqueta para profissional de recepção
Aula 31.Regras de comportamento
Aula 32.Percepção dos clientes
Aula 33.Característica dos clientes
Aula 34.Necessidades dos clientes
Aula 35.A evolução do relacionamento com o cliente
Aula 36.Desafios – Lindando com clientes difíceis
Aula 37.Atitudes positivas – Mágica do relacionamento
Aula 38.Diferença entre envolvimento e comprometimento
Aula 39.Avaliação diária do trabalho
Aula 40.Criação de plano de ação
Imagem do Professor

Walkiria A. Gomes de Almeida

Mestre em Administração, com concentração em Gestão Internacional pela ESPM – Escola Superior de Marketing e Propaganda. Especialista em Gestão Empresarial pela FECAP. Conselheira do Sindicato das Secretárias e Secretários do Estado de São Paulo – SINSESP (gestão 2016/2020). Diretora da empresa PhorumGroup, consultora da Toucher Desenvolvimento Humano, facilitadora de cursos na Unisescon – Universidade Corporativa do SESCON – Sindicato das Empresas Contábeis do Estado de São Paulo e no SIEEESP – Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino no Estado de São Paulo. Coautora do livro Excelência no Secretariado (Editora Ser Mais). Possui 30 anos de experiência como secretária executiva em empresas de grande porte. Uma das idealizadoras do projeto “Curso Preparatório para Docência na Área de Secretariado”, de 2016.

FAQ

Para se inscrever, escolha o curso desejado em nosso catálogo e clique em "Inscrever-se". Após selecionar o curso, você será direcionado para a página de pagamento. Após a confirmação do pagamento, o curso estará disponível na sua área de estudante.

 Após a inscrição e pagamento, você terá acesso imediato ao curso por meio da sua conta na plataforma. Basta fazer login, ir até a área de "Meus Cursos" e clicar no curso que deseja acessar. A partir daí, poderá navegar pelas aulas e materiais disponíveis.

Sim! Nossa plataforma é responsiva e você pode acessar os cursos pelo celular, tablet ou computador. Também oferecemos um aplicativo (ou PWA) para facilitar o acesso de qualquer dispositivo.

Sim, todos os cursos oferecidos na nossa plataforma possuem certificação ao final. Após concluir o curso e realizar as atividades propostas, você poderá gerar e baixar o seu certificado direto na plataforma.

Cada curso tem um prazo específico, que é informado na descrição do curso. No entanto, a maioria dos nossos cursos oferece acesso ilimitado após a inscrição, para que você possa concluí-los no seu próprio ritmo.

Você pode entrar em contato com o suporte acessando a área de ajuda na plataforma ou enviando um e-mail para nossa equipe de atendimento. Nossa equipe está disponível para responder a quaisquer dúvidas e oferecer o suporte necessário para sua experiência na plataforma.

Conteúdo de marcação
R$ 97,00

Incluso: