Curso de Administração

Descrição

Explica a se comunicar melhor, desenvolver um planejamento estratégico competitivo,a aproveitar todas as oportunidades da economia informação, vai conhecer novas formas de empreender e muito mais. Geralmente quem gosta desse curso gostam também do Curso de Como montar um food truck,, Back Office: Habilidades para Uma Boa Negociação, e Auxiliar de Escritório: Ajudando o Financeiro,.

Sobre a carga horária:
O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

 

Conteúdo do curso


Capítulo 1
Aula 1. O que é e para que servir
Aula 2. Papéis administrativos
Aula 3. Eficiência e eficácia
Aula 4. Os primeiros passos
Aula 5. Como evoluíram
Aula 6. O que melhorou?
Aula 7. Modelos de sistemas abertos
Aula 8. Fatores externos
Aula 9. Fatores internos
Aula 10. Como decidir
Aula 11. Por que tomar essa decisão?
Aula 12. Quando decidir
Aula 13. Planejamento Estratégico
Capítulo 2
Aula 14. Tático e operacional
Aula 15. Implementação e execução
Aula 16. Modelo funcional
Aula 17. Modelo divisional
Aula 18. Modelo matricial
Aula 19. Diversidade institucional
Aula 20. Diversidade corporativa
Aula 21. Diversidade de talentos
Aula 22. Tipos de liderança
Aula 23. O poder na prática
Aula 24. O que faz um bom líder?
Aula 25. Como medir resultados
Aula 26. Como avaliar resultados
Capítulo 3
Aula 27. Ferramentas de controle
Aula 28. A importância da comunicação
Aula 29. Canais formais
Aula 30. Canais informativos
Aula 31. Tipos de conflito
Aula 32. Fontes de conflito
Aula 33. Lidando com conflitos
Aula 34. A empresa e seus stakeholders
Aula 35. Tipos de responsabilidade
Aula 36. Recursos são finitos
Aula 37. Economia da informação
Aula 38. Necessidade de novas habilidades
Aula 39. Novas formas de empreender
Imagem do Professor

Marcelo Sinelli

Análise, elaboração e implantação de plano de marketing e estratégia de Comunicação, análise e pesquisa de mercado, criação e posicionamento da marca no mercado de Pequenas e Médias Empresas. Palestrante de temas relacionados a Empreendedorismo, Vendas, Marketing,Planejamento Estratégico e Gestão de Negócios. Docente no MBA de Gestão Estratégica de Negócios da Universidade Cruzeiro do sul. Gerenciamento de clientes corporativos, como Petrobrás, Eletropaulo, BankBoston, Rhodia e Rolls-Royce. Porta voz do Sebrae/SP nos temas de Marketing e Estratégia.

FAQ

Para se inscrever, escolha o curso desejado em nosso catálogo e clique em "Inscrever-se". Após selecionar o curso, você será direcionado para a página de pagamento. Após a confirmação do pagamento, o curso estará disponível na sua área de estudante.

 Após a inscrição e pagamento, você terá acesso imediato ao curso por meio da sua conta na plataforma. Basta fazer login, ir até a área de "Meus Cursos" e clicar no curso que deseja acessar. A partir daí, poderá navegar pelas aulas e materiais disponíveis.

Sim! Nossa plataforma é responsiva e você pode acessar os cursos pelo celular, tablet ou computador. Também oferecemos um aplicativo (ou PWA) para facilitar o acesso de qualquer dispositivo.

Sim, todos os cursos oferecidos na nossa plataforma possuem certificação ao final. Após concluir o curso e realizar as atividades propostas, você poderá gerar e baixar o seu certificado direto na plataforma.

Cada curso tem um prazo específico, que é informado na descrição do curso. No entanto, a maioria dos nossos cursos oferece acesso ilimitado após a inscrição, para que você possa concluí-los no seu próprio ritmo.

Você pode entrar em contato com o suporte acessando a área de ajuda na plataforma ou enviando um e-mail para nossa equipe de atendimento. Nossa equipe está disponível para responder a quaisquer dúvidas e oferecer o suporte necessário para sua experiência na plataforma.

Conteúdo de marcação
R$ 97,00

Incluso: