Descrição

Você aprenderá qual a melhor forma de gerenciar uma marca, como seguir cada uma das etapas para a criação de uma marca forte, bem como estabelecer um storytelling convincente, de qualidade e muito mais. Além disso temos também o Curso de Como Montar seu Pitch,, Marketing e o Mundo Globalizado, e Endomarketing,.

Sobre a carga horária:
O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

 

Conteúdo do curso


Capítulo 1
Aula 1.O conceito de marca
Aula 2.O que é branding?
Aula 3.Minha empresa precisa de branding?
Aula 4.Identidade de marca
Aula 5.Naming e logo
Aula 6.Cores e tipografia
Aula 7.Tom e voz da marca
Aula 8.Identidade X posicionamento
Aula 9.Manual de marca
Aula 10.O que é plataforma de marca?
Aula 11.Propósito de marca
Aula 12.Promessa de marca
Aula 13.Atributos de marca
Capítulo 2
Aula 14.Posicionamento de marca
Aula 15.Mudanças são necessárias
Aula 16.O que é arquitetura de marca?
Aula 17.A importância da arquitetura
Aula 18.Benefícios da arquitetura
Aula 19.Marca monolítica ou marca única
Aula 20.Marca endossada ou mista
Aula 21.Marca independente
Aula 22.O que é percepção de marca?
Aula 23.Como construir a percepção?
Aula 24.Fortaleça os pontos de contato
Aula 25.O que é Employer Branding?
Aula 26.Quem precisa de Employer Branding?
Capítulo 3
Aula 27.Além do salário
Aula 28.Cultura interna da empresa
Aula 29.Boas condições de trabalho
Aula 30.Divulgue a sua empresa internamente
Aula 31.O que é storytelling?
Aula 32.Princípios básicos do storytelling
Aula 33.Storytelling e a história da marca
Aula 34.O que é VUCA?
Aula 35.O que é a terceira onda?
Aula 36.Marcas VUCA
Aula 37.Abstrato e mensurável
Aula 38.Brand awareness e equity
Aula 39.Métricas a acompanhar
Imagem do Professor

Adriana Taissun

Adriana Taissun da Silva é formada em Publicidade e Propaganda, com MBA em Marketing e Master em Empreendimento. Ao longo de sua carreira, Adriana conta com uma vasta experiência em comunicação e mídias sociais para grandes marcas e, atualmente, gerencia a própria agência de Marketing.

FAQ

Para se inscrever, escolha o curso desejado em nosso catálogo e clique em "Inscrever-se". Após selecionar o curso, você será direcionado para a página de pagamento. Após a confirmação do pagamento, o curso estará disponível na sua área de estudante.

 Após a inscrição e pagamento, você terá acesso imediato ao curso por meio da sua conta na plataforma. Basta fazer login, ir até a área de "Meus Cursos" e clicar no curso que deseja acessar. A partir daí, poderá navegar pelas aulas e materiais disponíveis.

Sim! Nossa plataforma é responsiva e você pode acessar os cursos pelo celular, tablet ou computador. Também oferecemos um aplicativo (ou PWA) para facilitar o acesso de qualquer dispositivo.

Sim, todos os cursos oferecidos na nossa plataforma possuem certificação ao final. Após concluir o curso e realizar as atividades propostas, você poderá gerar e baixar o seu certificado direto na plataforma.

Cada curso tem um prazo específico, que é informado na descrição do curso. No entanto, a maioria dos nossos cursos oferece acesso ilimitado após a inscrição, para que você possa concluí-los no seu próprio ritmo.

Você pode entrar em contato com o suporte acessando a área de ajuda na plataforma ou enviando um e-mail para nossa equipe de atendimento. Nossa equipe está disponível para responder a quaisquer dúvidas e oferecer o suporte necessário para sua experiência na plataforma.

Conteúdo de marcação
R$ 97,00

Incluso: