Curso de Como Anunciar na Internet

Descrição

Você verá a diferença entre orgânico e pago, requisitos para anunciar na Meta, como fazer uma campanha no Facebook, Instagram e LinkedIn Ads, conversões e palavras-chave no Google Ads, Tipos de anúncio do YouTube e muito mais. Aproveitamos para indicar também: Curso de Inside Sales,, Novas Competências para Atendimento, e Vendas B2B,.

Sobre a carga horária:
O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

 

Conteúdo do curso


Capítulo 1
Aula 1.Orgânico vs. pago
Aula 2.Qual é melhor?
Aula 3.Vale a pena investir?
Aula 4.Defina as personas
Aula 5.Entenda o funil de vendas
Aula 6.Defina a verba
Aula 7.Conheça a Meta
Aula 8.Requisitos para anunciar
Aula 9.Domínio e pixel
Aula 10.Gerenciador de Anúncios
Aula 11.Objetivos da campanha na Meta
Aula 12.Públicos na Meta
Aula 13.Campanha pelo Gerenciador
Capítulo 2
Aula 14.Campanha pelo Instagram
Aula 15.Análise de resultados na Meta
Aula 16.Conheça o LinkedIn Ads
Aula 17.Tipos de anúncio no LinkedIn Ads
Aula 18.Gerenciador no LinkedIn Ads
Aula 19.Públicos e tags no LinkedIn Ads
Aula 20.Objetivos de campanha no LinkedIn Ads
Aula 21.Campanha e análises no LinkedIn Ads
Aula 22.Conheça o Google Ads
Aula 23.Estrutura de campanhas no Google Ads
Aula 24.Objetivos da campanha no Google Ads
Aula 25.Conversões no Google Ads
Aula 26.Recursos de anúncios no Google Ads
Capítulo 3
Aula 27.Públicos no Google Ads
Aula 28.Planejador de performance Google
Aula 29.Palavras-chave no Google Ads
Aula 30.Visualização de anúncios Google Ads
Aula 31.Tipos de campanhas no Google Ads
Aula 32.Passo a passo
Aula 33.Análise de resultados no Google Ads
Aula 34.Conheça o YouTube Ads
Aula 35.CPV e CPC
Aula 36.Tipos de anúncios no YouTube Ads
Aula 37.Segmentações no YouTube Ads
Aula 38.Criando a campanha no YouTube Ads
Aula 39.Resultados no YouTube Ads
Imagem do Professor

Adriana Taissun

Formada em Publicidade, com especializações em Marketing Digital e Empreendedorismo. Trabalha desde 2008 com Marketing Digital e Redes Sociais, com foco em redação, planejamento e gestão de projetos e equipes. Já atuou com marcas de diversos portes e segmentos, com destaque para o setor de e-commerce.

FAQ

Para se inscrever, escolha o curso desejado em nosso catálogo e clique em "Inscrever-se". Após selecionar o curso, você será direcionado para a página de pagamento. Após a confirmação do pagamento, o curso estará disponível na sua área de estudante.

 Após a inscrição e pagamento, você terá acesso imediato ao curso por meio da sua conta na plataforma. Basta fazer login, ir até a área de "Meus Cursos" e clicar no curso que deseja acessar. A partir daí, poderá navegar pelas aulas e materiais disponíveis.

Sim! Nossa plataforma é responsiva e você pode acessar os cursos pelo celular, tablet ou computador. Também oferecemos um aplicativo (ou PWA) para facilitar o acesso de qualquer dispositivo.

Sim, todos os cursos oferecidos na nossa plataforma possuem certificação ao final. Após concluir o curso e realizar as atividades propostas, você poderá gerar e baixar o seu certificado direto na plataforma.

Cada curso tem um prazo específico, que é informado na descrição do curso. No entanto, a maioria dos nossos cursos oferece acesso ilimitado após a inscrição, para que você possa concluí-los no seu próprio ritmo.

Você pode entrar em contato com o suporte acessando a área de ajuda na plataforma ou enviando um e-mail para nossa equipe de atendimento. Nossa equipe está disponível para responder a quaisquer dúvidas e oferecer o suporte necessário para sua experiência na plataforma.

Conteúdo de marcação
R$ 97,00

Incluso: