Curso de Copywriting e Redação Publicitária

Descrição

Você aprenderá sobre a estrutura do copywriting, storytelling, diversos gatilhos mentais, big idea, proposta única de valor, funil de vendas e muito mais. Se você se interessou por esse, vai gostar também do Curso de Estratégias de Negociação,, Introdução à Fotografia e Vídeo com Celular, e Marketing Digital: Criando um Anúncio no Facebook,.

Sobre a carga horária:
O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

 

Conteúdo do curso


Capítulo 1
Aula 1.O marketing de persuasão
Aula 2.Persuasão x Manipulação
Aula 3.Copywriting x Redação publicitária
Aula 4.O briefing
Aula 5.As pesquisas
Aula 6.Descubra novos ângulos
Aula 7.O gancho
Aula 8.Conecte-se pelas dores
Aula 9.Apresente o produto
Aula 10.Quebra de objeções
Aula 11.Simplicidade e agilidade
Aula 12.CTAs
Aula 13.O ato de contar histórias
Capítulo 2
Aula 14.Preparando o seu storytelling
Aula 15.A jornada do herói
Aula 16.O que são gatilhos mentais?
Aula 17.Gatilhos e copywriting
Aula 18.Gatilho 1: escassez
Aula 19.Gatilho 2: urgência
Aula 20.Gatilho 3: antecipação
Aula 21.Gatilho 4: autoridade
Aula 22.Gatilho 5: prova social
Aula 23.Gatilho 6: novidade
Aula 24.Gatilho 7: reciprocidade
Aula 25.Impossível de ignorar
Aula 26.O que caracteriza uma big idea?
Capítulo 3
Aula 27.Criando a sua big idea
Aula 28.O que é PUV?
Aula 29.Tipos de PUV
Aula 30.Como criar uma PUV?
Aula 31.PVPA ou 4 Ps
Aula 32.Começando a cadência
Aula 33.Continuando a cadência
Aula 34.Toda venda passa pelo funil
Aula 35.Etapas do funil
Aula 36.O que abordar no topo?
Aula 37.O que abordar no meio?
Aula 38.O que abordar no fundo?
Aula 39.Dicas extras!
Imagem do Professor

Adriana Taissun

Formada em Publicidade, com especializações em Marketing Digital e Empreendedorismo. Trabalha desde 2008 com Marketing Digital e Redes Sociais, com foco em redação, planejamento e gestão de projetos e equipes. Já atuou com marcas de diversos portes e segmentos, com destaque para o setor de e-commerce.

FAQ

Para se inscrever, escolha o curso desejado em nosso catálogo e clique em "Inscrever-se". Após selecionar o curso, você será direcionado para a página de pagamento. Após a confirmação do pagamento, o curso estará disponível na sua área de estudante.

 Após a inscrição e pagamento, você terá acesso imediato ao curso por meio da sua conta na plataforma. Basta fazer login, ir até a área de "Meus Cursos" e clicar no curso que deseja acessar. A partir daí, poderá navegar pelas aulas e materiais disponíveis.

Sim! Nossa plataforma é responsiva e você pode acessar os cursos pelo celular, tablet ou computador. Também oferecemos um aplicativo (ou PWA) para facilitar o acesso de qualquer dispositivo.

Sim, todos os cursos oferecidos na nossa plataforma possuem certificação ao final. Após concluir o curso e realizar as atividades propostas, você poderá gerar e baixar o seu certificado direto na plataforma.

Cada curso tem um prazo específico, que é informado na descrição do curso. No entanto, a maioria dos nossos cursos oferece acesso ilimitado após a inscrição, para que você possa concluí-los no seu próprio ritmo.

Você pode entrar em contato com o suporte acessando a área de ajuda na plataforma ou enviando um e-mail para nossa equipe de atendimento. Nossa equipe está disponível para responder a quaisquer dúvidas e oferecer o suporte necessário para sua experiência na plataforma.

Conteúdo de marcação
R$ 97,00

Incluso: