Curso de Customer Support

Descrição

Você compreenderá os diferentes perfis comportamentais dos consumidores e qual o tipo de abordagem adequada para cada um deles, entenderá como analisar o atendimento ao cliente por meio da tecnologia, conhecerá os canais utilizados e muito mais. Quem viu esse curso também gostou do Curso de Facebook Marketplace e Loja no Instagram,, Inteligência de Vendas, e Marketing Multinível,.

Sobre a carga horária:
O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

 

Conteúdo do curso


Capítulo 1
Aula 1.O que é Customer Support?
Aula 2.Atendimento em vendas e pós-venda
Aula 3.Quem é o consumidor 5.0?
Aula 4.O que é uma matriz de priorização?
Aula 5.Matriz de urgência e importância
Aula 6.Matriz GUT
Aula 7.O que são perfis comportamentais?
Aula 8.Direcionado e influente
Aula 9.Estabilidade e conformidade
Aula 10.O que são os 3 Ps?
Aula 11.Níveis de atendimento
Aula 12.Comunicação S.C.O.T.
Aula 13.O que é SAC?
Capítulo 2
Aula 14.O que é autoatendimento?
Aula 15.Softwares de gestão
Aula 16.Call, presencial e videoconferência
Aula 17.Redes sociais e chat on-line
Aula 18.Abertura de ticket
Aula 19.Profissional de Customer Support
Aula 20.Atribuições do profissional
Aula 21.Trabalho em equipe
Aula 22.O que um bom Customer Service faz?
Aula 23.Primeiros passos na implantação
Aula 24.Principais erros
Aula 25.O que é jornada do cliente?
Aula 26.Etapas da jornada do cliente
Capítulo 3
Aula 27.Mapeamento da jornada
Aula 28.O que é Customer Success?
Aula 29.Leis do Customer Success
Aula 30.Conceito da ampulheta invertida
Aula 31.O que é Customer Experience?
Aula 32.Começando o Customer Experience
Aula 33.O que é Design Thinking?
Aula 34.O que é CSAT?
Aula 35.O que é churn?
Aula 36.O que é cliente oculto?
Aula 37.O que é NPS?
Aula 38.Como calcular o NPS?
Aula 39.Momentos de utilização do NPS
Imagem do Professor

Noara Pozzer

Noara Pozzer é especialista em atendimento, marketing e vendas. Ao longo de sua carreira, Noara escreveu livros na área de marketing, consolidou-se como treinadora de equipes de alta performance e desenvolveu o método de atendimento VIP.

FAQ

Para se inscrever, escolha o curso desejado em nosso catálogo e clique em "Inscrever-se". Após selecionar o curso, você será direcionado para a página de pagamento. Após a confirmação do pagamento, o curso estará disponível na sua área de estudante.

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Sim! Nossa plataforma é responsiva e você pode acessar os cursos pelo celular, tablet ou computador. Também oferecemos um aplicativo (ou PWA) para facilitar o acesso de qualquer dispositivo.

Sim, todos os cursos oferecidos na nossa plataforma possuem certificação ao final. Após concluir o curso e realizar as atividades propostas, você poderá gerar e baixar o seu certificado direto na plataforma.

Cada curso tem um prazo específico, que é informado na descrição do curso. No entanto, a maioria dos nossos cursos oferece acesso ilimitado após a inscrição, para que você possa concluí-los no seu próprio ritmo.

Você pode entrar em contato com o suporte acessando a área de ajuda na plataforma ou enviando um e-mail para nossa equipe de atendimento. Nossa equipe está disponível para responder a quaisquer dúvidas e oferecer o suporte necessário para sua experiência na plataforma.

Conteúdo de marcação
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