Curso de Desenvolvimento Gerencial e Gestão por Competências

Descrição

Apresenta Gestão por Competência – Parte 1, Gestão por Competência – Parte 2, Ciclo do desempenho, Quem pode gerir uma equipe, Gestão de equipe x Liderança, Dividindo papéis e responsabilidades, Entendendo o contexto de negócio, Definindo os objetivos da equipe, Alinhando objetivos, Estabelecendo visão de longo prazo, Desdobrando em etapas e prazos, Dividindo o trabalho, Esclarecendo funções e atividades, Determinando entregas, Estabelecendo prazos, Estabelecendo padrão de qualidade, Combinando forma de acompanhamento, Realizando revisões intermediárias, Como fazer a validação final, Como sugerir alterações, Conceito de Avaliação de Desempenho por Competências – Parte 1, Conceito de Avaliação de Desempenho por Competências – Parte 2, Importância da Avaliação – Parte 1, Importância da Avaliação – Parte 2, Etapas da Avaliação – Parte 1, Etapas da Avaliação – Parte 2, Tipos de Avaliação – Parte 1, Tipos de Avaliação – Parte 2, Mapeamento de Competências – Parte 1, Mapeamento de Competências – Parte 2, Sensibilização e Conscientização dos Participantes – Parte 1, Sensibilização e Conscientização dos Participantes – Parte 2, Formulário Prático da Avaliação – Parte 1, Formulário Prático da Avaliação – Parte 2, Mensuração dos Resultados – Parte 1, Mensuração dos Resultados – Parte 2, Feedback dos Resultados – Parte 1, Feedback dos Resultados Parte 2, Por que Adotar Critérios de Avaliação? – Parte 1, Por que Adotar Critérios de Avaliação? – Parte 2, Resultados Esperados – Parte 1, Resultados Esperados – Parte 2, Conhecendo formas de motivar, Como reconhecer comportamentos, Como corrigir presencialmente, Como corrigir à distância, Plano de Melhoria Contínua – Parte 1, Plano de Melhoria Contínua – Parte 2, Engajamento contínuo da equipe e Utilizando desempenho para engajar. Se você se interessou por esse, vai gostar também do Curso de Gerenciamento da Mudança,, Estratégia de Avaliação de Pessoas: Introdução, e Introdução ao eSocial,.

Sobre a carga horária:
O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

 

Conteúdo do curso


Capítulo 1
Aula 1.Gestão por Competência – Parte 1
Aula 2.Gestão por Competência – Parte 2
Aula 3.Ciclo do desempenho
Aula 4.Quem pode gerir uma equipe
Aula 5.Gestão de equipe x Liderança
Aula 6.Dividindo papéis e responsabilidades
Aula 7.Entendendo o contexto de negócio
Aula 8.Definindo os objetivos da equipe
Aula 9.Alinhando objetivos
Aula 10.Estabelecendo visão de longo prazo
Aula 11.Desdobrando em etapas e prazos
Aula 12.Dividindo o trabalho
Aula 13.Esclarecendo funções e atividades
Aula 14.Determinando entregas
Aula 15.Estabelecendo prazos
Aula 16.Estabelecendo padrão de qualidade
Aula 17.Combinando forma de acompanhamento
Capítulo 2
Aula 18.Realizando revisões intermediárias
Aula 19.Como fazer a validação final
Aula 20.Como sugerir alterações
Aula 21.Conceito de Avaliação de Desempenho por Competências – Parte 1
Aula 22.Conceito de Avaliação de Desempenho por Competências – Parte 2
Aula 23.Importância da Avaliação – Parte 1
Aula 24.Importância da Avaliação – Parte 2
Aula 25.Etapas da Avaliação – Parte 1
Aula 26.Etapas da Avaliação – Parte 2
Aula 27.Tipos de Avaliação – Parte 1
Aula 28.Tipos de Avaliação – Parte 2
Aula 29.Mapeamento de Competências – Parte 1
Aula 30.Mapeamento de Competências – Parte 2
Aula 31.Sensibilização e Conscientização dos Participantes – Parte 1
Aula 32.Sensibilização e Conscientização dos Participantes – Parte 2
Aula 33.Formulário Prático da Avaliação – Parte 1
Aula 34.Formulário Prático da Avaliação – Parte 2
Capítulo 3
Aula 35.Mensuração dos Resultados – Parte 1
Aula 36.Mensuração dos Resultados – Parte 2
Aula 37.Feedback dos Resultados – Parte 1
Aula 38.Feedback dos Resultados Parte 2
Aula 39.Por que Adotar Critérios de Avaliação? – Parte 1
Aula 40.Por que Adotar Critérios de Avaliação? – Parte 2
Aula 41.Resultados Esperados – Parte 1
Aula 42.Resultados Esperados – Parte 2
Aula 43.Conhecendo formas de motivar
Aula 44.Como reconhecer comportamentos
Aula 45.Como corrigir presencialmente
Aula 46.Como corrigir à distância
Aula 47.Plano de Melhoria Contínua – Parte 1
Aula 48.Plano de Melhoria Contínua – Parte 2
Aula 49.Engajamento contínuo da equipe
Aula 50.Utilizando desempenho para engajar
Imagem do Professor

Audrey Telma

Profissional com formação em Psicologia, atuando de forma arrojada e com visão global nas áreas, tendo como pontos fortes: organização, liderança, pró-atividade e excelente comunicação; Atuando como consultora e Business Partner há 10 na área de Gestão de Pessoas dentro de empresas de diversos segmentos e portes, na implantação e manutenção das seguintes ferramentas:Diagnóstico organizacional; Organograma empresarial; Descritivo de Cargos; Avaliação de Desempenho;Clima Organizacional; Recrutamento e Seleção; Planejamento Estratégico; Coaching Individual e de Equipe; Treinamentos comportamentais internos e externos. Experiência como professora na área de cursos técnicos de RH e cursos comportamentais.

FAQ

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Conteúdo de marcação
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