Curso de Design de Serviço: A Experiência do Cliente

Descrição

Ensina a como estruturar um projeto de design de serviço, como executar pesquisa de campo, como gerar novas ideias, entregar uma nova jornada de experiência do cliente e muito mais. Aproveitamos para indicar também: Curso de Pré produção de animação com Photoshop,, Produção Gráfica, e Desenho artístico,.

Sobre a carga horária:
O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

 

Conteúdo do curso


Capítulo 1
Aula 1.Tudo é serviço
Aula 2.Serviços e a economia
Aula 3.Características dos serviços
Aula 4.O que é Design Thinking?
Aula 5.Por que utilizar?
Aula 6.Como projetar novos serviços
Aula 7.O diamante duplo
Aula 8.O contexto de um serviço
Aula 9.O ecossistema de um serviço
Aula 10.Como planejar as etapas do projeto
Aula 11.Envolvidos na etapa “descobrir
Aula 12.Como definir equipe para as etapas
Aula 13.Para que serve?
Capítulo 2
Aula 14.Os momentos da jornada
Aula 15.Como montar uma jornada
Aula 16.Ciclos de vida
Aula 17.Canais
Aula 18.Formas de se relacionar
Aula 19.Ferramentas de pesquisa
Aula 20.Como fazer uma entrevista
Aula 21.Participação de serviço
Aula 22.Como estruturar personas
Aula 23.Como montar a jornada
Aula 24.Montagem da jornada
Aula 25.Onde estão as oportunidades?
Aula 26.Aprendizados
Capítulo 3
Aula 27.Insights
Aula 28.Como definir o desafio
Aula 29.Storytelling para cocriação
Aula 30.Preparação pra cocriação
Aula 31.Brainstorming
Aula 32.Como detalhar ideias para protótipos
Aula 33.Apresentação e seleção de ideias
Aula 34.Protótipos
Aula 35.Teste e validação de soluções
Aula 36.Fechamento da nova jornada
Aula 37.Como estruturar o Frontstage
Aula 38.Como estruturar o Backstage
Aula 39.Entrega da nova jornada
Imagem do Professor

Cássia Klöpsch

Profissional com experiência em Inovação orientada pelo Design, Gestão de Serviços e Desenvolvimento de Negócios. Graduada em Gestão para Inovação e Liderança pela Unisinos – Brasil, e mestre em Design Estratégico pelo Politecnico di Milano – Itália. Atuou em projetos de design estratégico para empresas como Panasonic, Osram e Accor na Europa; e, no Brasil, para Senai e Senac. Coautora da versão brasileira do livro Gestão do Design: Usando o Design para Construir Valor de Marca e Inovação Corporativa (Bookman, 2011).

FAQ

Para se inscrever, escolha o curso desejado em nosso catálogo e clique em "Inscrever-se". Após selecionar o curso, você será direcionado para a página de pagamento. Após a confirmação do pagamento, o curso estará disponível na sua área de estudante.

 Após a inscrição e pagamento, você terá acesso imediato ao curso por meio da sua conta na plataforma. Basta fazer login, ir até a área de "Meus Cursos" e clicar no curso que deseja acessar. A partir daí, poderá navegar pelas aulas e materiais disponíveis.

Sim! Nossa plataforma é responsiva e você pode acessar os cursos pelo celular, tablet ou computador. Também oferecemos um aplicativo (ou PWA) para facilitar o acesso de qualquer dispositivo.

Sim, todos os cursos oferecidos na nossa plataforma possuem certificação ao final. Após concluir o curso e realizar as atividades propostas, você poderá gerar e baixar o seu certificado direto na plataforma.

Cada curso tem um prazo específico, que é informado na descrição do curso. No entanto, a maioria dos nossos cursos oferece acesso ilimitado após a inscrição, para que você possa concluí-los no seu próprio ritmo.

Você pode entrar em contato com o suporte acessando a área de ajuda na plataforma ou enviando um e-mail para nossa equipe de atendimento. Nossa equipe está disponível para responder a quaisquer dúvidas e oferecer o suporte necessário para sua experiência na plataforma.

Conteúdo de marcação
R$ 97,00

Incluso: