Curso de Entendendo o Novo Consumidor

Descrição

Explica como identificar a geração Z, quem é essa geração, os canais de comunicação que sua empresa pode utilizar, métricas, mídias sociais e muito mais! Geralmente quem gosta desse curso gostam também do Curso de Atendimento ao Cliente,, Facebook para Negócios, e Marketing Internacional,.

Sobre a carga horária:
O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

 

Conteúdo do curso


Capítulo 1
Aula 1.Conhecendo o novo consumidor
Aula 2.Identificando o consumidor
Aula 3.O que este consumidor busca?
Aula 4.Entendendo a Geração Z
Aula 5.Quem são os consumidores da Geração Z?
Aula 6.O que a Geração Z busca?
Aula 7.Consumidor conectado
Aula 8.Atitudes do consumidor
Aula 9.Estudo de caso
Aula 10.As gerações e seus comportamentos
Aula 11.Diferenças entre as Gerações Y e Z
Aula 12.A influência da Geração Z
Aula 13.A sua marca
Capítulo 2
Aula 14.Necessidade do produto e serviço
Aula 15.Agregando valor ao consumidor
Aula 16.O que é consumidor apaixonado?
Aula 17.A influência da Geração Z
Aula 18.Quem comanda é o consumidor
Aula 19.O consumidor conectado
Aula 20.Como a Internet pode ajudar?
Aula 21.Negócio digital: sua marca online
Aula 22.Como se relacionar com os consumidores?
Aula 23.O novo consumidor e as mídias sociais
Aula 24.Quais são as mídias sociais?
Aula 25.O poder do Facebook
Aula 26.O poder do Instagram
Capítulo 3
Aula 27.O poder do Twitter
Aula 28.Blog para negócios
Aula 29.YouTube e a atualidade
Aula 30.LinkedIn e networking
Aula 31.O Google e os consumidores
Aula 32.O Google e a Geração Z
Aula 33.Marketing digital no Google
Aula 34.Pesquisando seu público
Aula 35.Planejamento das suas ações
Aula 36.Sempre existe uma oportunidade
Aula 37.Seu negócio de forma estratégica
Aula 38.Ações digitais e comunicação
Aula 39.Acompanhar as métricas
Imagem do Professor

Rodrigo Miossi

Engenheiro de Produção com especialização em Marketing Digital e Mídias Digitais. Trabalha como Consultor de carreira e marketing pessoal e gerente de marketing digital e mídias sociais. Já trabalhou como analista de planejamento sênior na logística no seguimento e-commerce. Possui diversos certificados na área como: Marketing Estratégico no Google Adwords, Curso de Facebook Ads, Google Analytcs, Graph Search – Ferramenta para Mapeamento da Persona, Técnicas de Marketing 8Ps (Conrado Adolfo), Ministrar Palestras e Treinamentos, Gestão de pessoas e liderança, Auto CAD, TPM Produtividade Total, entre outros. Faz palestras, consultoria e treinamentos na área.

FAQ

Para se inscrever, escolha o curso desejado em nosso catálogo e clique em "Inscrever-se". Após selecionar o curso, você será direcionado para a página de pagamento. Após a confirmação do pagamento, o curso estará disponível na sua área de estudante.

 Após a inscrição e pagamento, você terá acesso imediato ao curso por meio da sua conta na plataforma. Basta fazer login, ir até a área de "Meus Cursos" e clicar no curso que deseja acessar. A partir daí, poderá navegar pelas aulas e materiais disponíveis.

Sim! Nossa plataforma é responsiva e você pode acessar os cursos pelo celular, tablet ou computador. Também oferecemos um aplicativo (ou PWA) para facilitar o acesso de qualquer dispositivo.

Sim, todos os cursos oferecidos na nossa plataforma possuem certificação ao final. Após concluir o curso e realizar as atividades propostas, você poderá gerar e baixar o seu certificado direto na plataforma.

Cada curso tem um prazo específico, que é informado na descrição do curso. No entanto, a maioria dos nossos cursos oferece acesso ilimitado após a inscrição, para que você possa concluí-los no seu próprio ritmo.

Você pode entrar em contato com o suporte acessando a área de ajuda na plataforma ou enviando um e-mail para nossa equipe de atendimento. Nossa equipe está disponível para responder a quaisquer dúvidas e oferecer o suporte necessário para sua experiência na plataforma.

Conteúdo de marcação
R$ 97,00

Incluso: