Curso de Facebook Marketplace e Loja no Instagram

Descrição

Você aprenderá como criar uma conta comercial no Instagram, como configurar o gerenciador de negócios e o gerenciador de comércio, descobrirá como potencializar a visibilidade da Loja no Instagram e no Facebook Marketplace e muito mais. Quem gosta desse curso também gosta do Curso de Atendimento ao Cliente,, Introdução à Comunicação Assertiva, e Técnicas de Persuasão,.

Sobre a carga horária:
O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

 

Conteúdo do curso


Capítulo 1
Aula 1.O Facebook Marketplace
Aula 2.A loja no Facebook/Instagram
Aula 3.Como escolher qual usar?
Aula 4.Vantagens de usar o Marketplace
Aula 5.Como criar anúncio no Marketplace?
Aula 6.Regras e funcionalidades
Aula 7.Impulsionando os classificados
Aula 8.Fotos, título e descritivo
Aula 9.Usando gatilhos mentais
Aula 10.Instagram em números
Aula 11.Vantagens da Loja no Instagram
Aula 12.Requisitos de qualificação
Aula 13.Perfil comercial no Instagram
Capítulo 2
Aula 14.Vantagens do perfil comercial
Aula 15.Gerenciador de Negócios
Aula 16.Verificação de domínio
Aula 17.Verificação DNS
Aula 18.Site institucional ou loja virtual?
Aula 19.O que é um catálogo?
Aula 20.Ativando o catálogo
Aula 21.Gerenciador de Comércio
Aula 22.Adicionando produtos manualmente
Aula 23.Carregador em massa
Aula 24.Usando planilha do Google
Aula 25.Loja no Facebook
Aula 26.Conta em análise
Capítulo 3
Aula 27.Enviando solicitação pelo Instagram
Aula 28.O que fazer se não der certo?
Aula 29.Critérios a checar
Aula 30.Presença estabelecida necessária
Aula 31.Marcando a sua identidade
Aula 32.Criando coleções
Aula 33.Acompanhando os insights
Aula 34.Além da sacolinha
Aula 35.Opções de marcação
Aula 36.Marcação nos Stories
Aula 37.Elementos principais
Aula 38.Anuncie o catálogo
Aula 39.Envie rapidamente
Imagem do Professor

Adriana Taissun

Adriana Taissun da Silva é formada em Publicidade e Propaganda, com MBA em Marketing e Master em Empreendimento. Ao longo de sua carreira, Adriana conta com uma vasta experiência em comunicação e mídias sociais para grandes marcas e, atualmente, gerencia a própria agência de Marketing.

FAQ

Para se inscrever, escolha o curso desejado em nosso catálogo e clique em "Inscrever-se". Após selecionar o curso, você será direcionado para a página de pagamento. Após a confirmação do pagamento, o curso estará disponível na sua área de estudante.

 Após a inscrição e pagamento, você terá acesso imediato ao curso por meio da sua conta na plataforma. Basta fazer login, ir até a área de "Meus Cursos" e clicar no curso que deseja acessar. A partir daí, poderá navegar pelas aulas e materiais disponíveis.

Sim! Nossa plataforma é responsiva e você pode acessar os cursos pelo celular, tablet ou computador. Também oferecemos um aplicativo (ou PWA) para facilitar o acesso de qualquer dispositivo.

Sim, todos os cursos oferecidos na nossa plataforma possuem certificação ao final. Após concluir o curso e realizar as atividades propostas, você poderá gerar e baixar o seu certificado direto na plataforma.

Cada curso tem um prazo específico, que é informado na descrição do curso. No entanto, a maioria dos nossos cursos oferece acesso ilimitado após a inscrição, para que você possa concluí-los no seu próprio ritmo.

Você pode entrar em contato com o suporte acessando a área de ajuda na plataforma ou enviando um e-mail para nossa equipe de atendimento. Nossa equipe está disponível para responder a quaisquer dúvidas e oferecer o suporte necessário para sua experiência na plataforma.

Conteúdo de marcação
R$ 97,00

Incluso: