Curso de Inbound e Outbound Marketing

Descrição

Você vai aprender sobre a jornada de compra, as diferenças entre Inbound Marketing e Outbound Marketing, as 5 etapas do Inbound, os tipos de anúncios, e muito mais. Através de aulas práticas, você aprenderá a criar a melhor estratégia. Se você se interessou por esse, vai gostar também do Curso de Como Cobrar Inadimplentes,, Como Criar e Administrar Fanpages no Facebook, e Introdução ao E-commerce,.

Sobre a carga horária:
O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

 

Conteúdo do curso


Capítulo 1
Aula 1.O que é Inbound Marketing?
Aula 2.Origem do Inbound Marketing
Aula 3.Por que fazer Inbound Marketing?
Aula 4.O que é Buyer Persona?
Aula 5.Jornada de compra
Aula 6.As 5 etapas do Inbound Marketing
Aula 7.Usando o blog para atração
Aula 8.Google (SEO e Ads)
Aula 9.Redes sociais para atração
Aula 10.Quando usar eBooks e newsletters?
Aula 11.Quando usar webinários?
Aula 12.Quando oferecer Free trials (testes gratuitos)?
Aula 13.E-mail marketing para relacionamento com cliente
Capítulo 2
Aula 14.Redes sociais para relacionamento com cliente
Aula 15.Whatsapp para relacionamento com cliente
Aula 16.O que é Lead Score?
Aula 17.Objeção e transformação
Aula 18.Gatilhos e a oferta irresistível
Aula 19.Principais dados de análise e pós-venda
Aula 20.Encantar e fidelizar o cliente
Aula 21.Dicas ninjas para Inbound Marketing
Aula 22.Usando o blog no Inbound
Aula 23.Redes sociais no Inbound
Aula 24.Como usar o e-mail marketing no Inbound?
Aula 25.Produção de conteúdo
Aula 26.O que é automação?
Capítulo 3
Aula 27.Cases de sucesso de Inbound Marketing
Aula 28.O que é Outbound Marketing?
Aula 29.Principais benefícios do Outbound
Aula 30.Diferenças entre Inbound e Outbound
Aula 31.Pesquisa e prospecção
Aula 32.Apresentação e nutrição
Aula 33.Venda e pós-venda
Aula 34.Pesquisa e Display
Aula 35.Palavras-chave e canais
Aula 36.Criando anúncios
Aula 37.Gerenciador de anúncios
Aula 38.Como segmentar o público?
Aula 39.Como anunciar nas redes sociais?
Imagem do Professor

Denis Zanini

Denis Zanini é Pós-graduado em Marketing Digital. Possui experiência como consultor de marketing digital, CEO de uma Agência de Marketing, Growth Hacker, professor, palestrante, colunista e redator.

FAQ

Para se inscrever, escolha o curso desejado em nosso catálogo e clique em "Inscrever-se". Após selecionar o curso, você será direcionado para a página de pagamento. Após a confirmação do pagamento, o curso estará disponível na sua área de estudante.

 Após a inscrição e pagamento, você terá acesso imediato ao curso por meio da sua conta na plataforma. Basta fazer login, ir até a área de "Meus Cursos" e clicar no curso que deseja acessar. A partir daí, poderá navegar pelas aulas e materiais disponíveis.

Sim! Nossa plataforma é responsiva e você pode acessar os cursos pelo celular, tablet ou computador. Também oferecemos um aplicativo (ou PWA) para facilitar o acesso de qualquer dispositivo.

Sim, todos os cursos oferecidos na nossa plataforma possuem certificação ao final. Após concluir o curso e realizar as atividades propostas, você poderá gerar e baixar o seu certificado direto na plataforma.

Cada curso tem um prazo específico, que é informado na descrição do curso. No entanto, a maioria dos nossos cursos oferece acesso ilimitado após a inscrição, para que você possa concluí-los no seu próprio ritmo.

Você pode entrar em contato com o suporte acessando a área de ajuda na plataforma ou enviando um e-mail para nossa equipe de atendimento. Nossa equipe está disponível para responder a quaisquer dúvidas e oferecer o suporte necessário para sua experiência na plataforma.

Conteúdo de marcação
R$ 97,00

Incluso: