Curso de Inside Sales

Descrição

Você aprenderá sobre o conceito e o histórico do surgimento de Inside Sales, os principais benefícios da prática, como desenvolver um pipeline de vendas, como funciona os gatilhos mentais, os diferentes perfis comportamentais e muito mais. Além disso temos também o Curso de Atendimento e Vendas no Varejo,, Inteligência de Vendas, e Gestão em Call Center,.

Sobre a carga horária:
O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

 

Conteúdo do curso


Capítulo 1
Aula 1.O que é Inside Sales?
Aula 2.Características do Inside Sales
Aula 3.Estrutura e cargos no Inside Sales
Aula 4.O que é social selling?
Aula 5.Estratégia de utilização
Aula 6.Ferramentas de social selling
Aula 7.O que é Inbound Sales?
Aula 8.O que é Inbound Marketing?
Aula 9.Etapas do funil de marketing
Aula 10.O que é pipeline?
Aula 11.Quais são as etapas do pipeline?
Aula 12.Por que gerenciar o pipeline?
Aula 13.Ciclos curtos, médios e longos
Capítulo 2
Aula 14.Atividades e etapas do pipeline
Aula 15.Definição de etapas
Aula 16.O que é CRM?
Aula 17.Abordagem no CRM
Aula 18.Sistemas de CRM
Aula 19.Como construir uma persona?
Aula 20.Aspectos emocionais e conscientes
Aula 21.Canais de abordagem e comunicação
Aula 22.O que são perfis comportamentais?
Aula 23.Perfis direcionados e informais
Aula 24.Perfis estáveis e cautelosos
Aula 25.Preparação para reuniões comerciais
Aula 26.Engajamento e evento crítico
Capítulo 3
Aula 27.Como chegar ao grand finale?
Aula 28.O que são gatilhos mentais?
Aula 29.Quais são os 5 gatilhos poderosos?
Aula 30.O que é storytelling?
Aula 31.Quais são as principais objeções?
Aula 32.Como lidar com as objeções?
Aula 33.Painel de objeções
Aula 34.O que não é medido não é visto!
Aula 35.Principais KPIs
Aula 36.Taxa de conversão no funil
Aula 37.O que é a análise Win/Loss?
Aula 38.Passo a passo da Win/Loss
Aula 39.Fatores-chave de sucesso Win/Loss
Imagem do Professor

Noara Pozzer

Noara Pozzer é especialista em atendimento, marketing e vendas. Ao longo de sua carreira, Noara escreveu livros na área de marketing, consolidou-se como treinadora de equipes de alta performance e desenvolveu o método de atendimento VIP.

FAQ

Para se inscrever, escolha o curso desejado em nosso catálogo e clique em "Inscrever-se". Após selecionar o curso, você será direcionado para a página de pagamento. Após a confirmação do pagamento, o curso estará disponível na sua área de estudante.

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Sim! Nossa plataforma é responsiva e você pode acessar os cursos pelo celular, tablet ou computador. Também oferecemos um aplicativo (ou PWA) para facilitar o acesso de qualquer dispositivo.

Sim, todos os cursos oferecidos na nossa plataforma possuem certificação ao final. Após concluir o curso e realizar as atividades propostas, você poderá gerar e baixar o seu certificado direto na plataforma.

Cada curso tem um prazo específico, que é informado na descrição do curso. No entanto, a maioria dos nossos cursos oferece acesso ilimitado após a inscrição, para que você possa concluí-los no seu próprio ritmo.

Você pode entrar em contato com o suporte acessando a área de ajuda na plataforma ou enviando um e-mail para nossa equipe de atendimento. Nossa equipe está disponível para responder a quaisquer dúvidas e oferecer o suporte necessário para sua experiência na plataforma.

Conteúdo de marcação
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