Curso de Inteligência de Vendas

Descrição

Ensina a coleta de dados do planejamento eficaz das vendas, a análise desses dados, planejamento e disseminação das informações, e muito mais. Geralmente quem gosta desse curso gostam também do Curso de Construção de Marcas: Propósito, Missão, Visão e Valores,, Satisfação de Clientes, e Telefonista e Recepcionista,.

Sobre a carga horária:
O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

 

Conteúdo do curso


Capítulo 1
Aula 1.Cenário
Aula 2.Inteligência e competitividade
Aula 3.Inteligência de vendas na prática
Aula 4.O que o vendedor necessita saber
Aula 5.Vendas e diferencial competitivo
Aula 6.Perfil do profissional de vendas
Aula 7.Planejamento de vendas
Aula 8.O que envolve o planejamento?
Aula 9.Etapas do planejamento de vendas
Aula 10.Tudo começa com o seu cliente
Aula 11.Quem é o seu cliente
Aula 12.Qualidade e excelência
Aula 13.Qual o potencial de mercado?
Capítulo 2
Aula 14.Os elementos de marketing em vendas
Aula 15.Sinergia de marketing e vendas
Aula 16.Decisões estratégicas em vendas
Aula 17.Decisões táticas em vendas
Aula 18.Decisões operacionais em vendas
Aula 19.Necessidades informacionais
Aula 20.Tipos de informação
Aula 21.Fontes informacionais
Aula 22.Gestão da informação em vendas
Aula 23.Gestão da informação e tecnologia
Aula 24.Tecnologias digitais para vendas
Aula 25.Sistema de informação de marketing
Aula 26.SIM aplicado a vendas
Capítulo 3
Aula 27.Fontes informacionais para o SIM
Aula 28.O que é inteligência competitiva?
Aula 29.Inteligência competitiva
Aula 30.Etapas do processo de IC
Aula 31.Tipos de análise
Aula 32.Processos de análise de informação
Aula 33.Redução de riscos
Aula 34.Identificação dos stakeholders
Aula 35.Distribuição da informação
Aula 36.Gestão do conhecimento
Aula 37.Tomada de decisão em vendas
Aula 38.Processo de melhoria contínua
Aula 39.Diferencial competitivo em vendas
Imagem do Professor

Julio Araújo

Julio é Mestre em Administração, Pós-graduado Lato Sensu em Gestão de Projeto, Graduado em Marketing, segue carreira docente, tendo ministrado para cursos de Graduação, Corporativos, Livres, Técnicos, Pós-Graduação Lato Sensu e Programas de Extensão Universitária, além de possuir uma vasta experiência em Coordenação de Cursos Superiores, Corporativos, Técnicos e Livres e com Direção e Gestão Acadêmica e Empresarial.

FAQ

Para se inscrever, escolha o curso desejado em nosso catálogo e clique em "Inscrever-se". Após selecionar o curso, você será direcionado para a página de pagamento. Após a confirmação do pagamento, o curso estará disponível na sua área de estudante.

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Sim! Nossa plataforma é responsiva e você pode acessar os cursos pelo celular, tablet ou computador. Também oferecemos um aplicativo (ou PWA) para facilitar o acesso de qualquer dispositivo.

Sim, todos os cursos oferecidos na nossa plataforma possuem certificação ao final. Após concluir o curso e realizar as atividades propostas, você poderá gerar e baixar o seu certificado direto na plataforma.

Cada curso tem um prazo específico, que é informado na descrição do curso. No entanto, a maioria dos nossos cursos oferece acesso ilimitado após a inscrição, para que você possa concluí-los no seu próprio ritmo.

Você pode entrar em contato com o suporte acessando a área de ajuda na plataforma ou enviando um e-mail para nossa equipe de atendimento. Nossa equipe está disponível para responder a quaisquer dúvidas e oferecer o suporte necessário para sua experiência na plataforma.

Conteúdo de marcação
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