Curso de Marketing Diferencial Competitivo

Descrição

Você aprenderá as principais técnicas de comunicação, construção de marcas de valor, marketing eletrônico, estratégias competitivas e muito mais. Curtiu esse curso? Então aproveite e veja também o Curso de Comunicação para Vendas,, E-commerce, e Entendendo o novo consumidor,.

Sobre a carga horária:
O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

Conteúdo do curso


Capítulo 1
Aula 1.O que é marketing
Aula 2.O marketing nos dias atuais
Aula 3.Planejamento de marketing
Aula 4.Mercados de atuação
Aula 5.Segmentação de marketing
Aula 6.Observação de mercado
Aula 7.Composto mercadológico
Aula 8.O marketing além dos 4 Ps
Aula 9.O que é valor para o cliente?
Aula 10.Tipos de produto e serviços
Aula 11.O que o cliente procura?
Aula 12.O que é qualidade para o cliente?
Aula 13.Conceito de preço
Capítulo 2
Aula 14.Qual o melhor preço?
Aula 15.Potencial de mercado
Aula 16.Onde está o cliente?
Aula 17.Distribuição e logística
Aula 18.Canais de distribuição
Aula 19.Relacionamento com o cliente
Aula 20.Tipos de cliente
Aula 21.Conhecendo o cliente
Aula 22.O que é comunicação eficiente?
Aula 23.Objetivos da comunicação
Aula 24.Etapas do processo de comunicação
Aula 25.Comunicação de marketing
Aula 26.Planejamento da comunicação
Capítulo 3
Aula 27.Comunicação e eficiência
Aula 28.O que é marketing digital?
Aula 29.Negócios no mundo digital
Aula 30.O cliente no mundo virtual
Aula 31.As redes sociais no marketing
Aula 32.Tipos de rede social
Aula 33.Diferencial competitivo
Aula 34.O que é marca?
Aula 35.Qual a marca da qualidade?
Aula 36.Posicionamento e gestão de marca
Aula 37.O que é marketing pessoal?
Aula 38.Posicionamento profissional
Aula 39.Marketing pessoal e estratégia
Imagem do Professor

Julio Araújo

Julio é Mestre em Administração, Pós-graduado Lato Sensu em Gestão de Projeto, Graduado em Marketing, segue carreira docente, tendo ministrado para cursos de Graduação, Corporativos, Livres, Técnicos, Pós-Graduação Lato Sensu e Programas de Extensão Universitária, além de possuir uma vasta experiência em Coordenação de Cursos Superiores, Corporativos, Técnicos e Livres e com Direção e Gestão Acadêmica e Empresarial.

FAQ

Para se inscrever, escolha o curso desejado em nosso catálogo e clique em "Inscrever-se". Após selecionar o curso, você será direcionado para a página de pagamento. Após a confirmação do pagamento, o curso estará disponível na sua área de estudante.

 Após a inscrição e pagamento, você terá acesso imediato ao curso por meio da sua conta na plataforma. Basta fazer login, ir até a área de "Meus Cursos" e clicar no curso que deseja acessar. A partir daí, poderá navegar pelas aulas e materiais disponíveis.

Sim! Nossa plataforma é responsiva e você pode acessar os cursos pelo celular, tablet ou computador. Também oferecemos um aplicativo (ou PWA) para facilitar o acesso de qualquer dispositivo.

Sim, todos os cursos oferecidos na nossa plataforma possuem certificação ao final. Após concluir o curso e realizar as atividades propostas, você poderá gerar e baixar o seu certificado direto na plataforma.

Cada curso tem um prazo específico, que é informado na descrição do curso. No entanto, a maioria dos nossos cursos oferece acesso ilimitado após a inscrição, para que você possa concluí-los no seu próprio ritmo.

Você pode entrar em contato com o suporte acessando a área de ajuda na plataforma ou enviando um e-mail para nossa equipe de atendimento. Nossa equipe está disponível para responder a quaisquer dúvidas e oferecer o suporte necessário para sua experiência na plataforma.

Conteúdo de marcação
R$ 97,00

Incluso: