Curso de Marketing Multinível

Descrição

Você conhecerá as diferenças entre pirâmide financeira e Marketing Multinível, aprenderá estratégias para implementar o MMN em seu negócio, saberá quais tipos de segmentos e produtos são mais trabalhados neste modelo e muito mais. Aproveitamos para indicar também: Curso de Técnicas de Persuasão,, Satisfação de Clientes, e Técnicas de Vendas: Comunicação,.

Sobre a carga horária:
O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

 

Conteúdo do curso


Capítulo 1
Aula 1.Definição de marketing multinível
Aula 2.Pioneiros do marketing multinível
Aula 3.Adaptações no modelo multinível
Aula 4.Estrutura da pirâmide
Aula 5.Multinível não é pirâmide
Aula 6.Erros que devem ser evitados
Aula 7.Os primeiros modelos brasileiros
Aula 8.Ascensão do modelo brasileiro
Aula 9.Projeções de crescimento
Aula 10.Objetivos do marketing multinível
Aula 11.O processo do marketing multinível
Aula 12.Suporte ao cliente
Aula 13.Por que marketing multinível?
Capítulo 2
Aula 14.Vantagens e desvantagens
Aula 15.Estratégia de distribuição
Aula 16.O que diz a legislação?
Aula 17.Código de Defesa do Consumidor
Aula 18.Lei Geral de Proteção de Dados
Aula 19.Características do consumidor
Aula 20.Processo de decisão do consumidor
Aula 21.Fluxo de informações ao consumidor
Aula 22.Primeiros passos do MMN
Aula 23.Fluxo do marketing multinível
Aula 24.Controle do marketing multinível
Aula 25.Recrutamento e seleção
Aula 26.Performance das equipes
Capítulo 3
Aula 27.Desenvolvimento das equipes
Aula 28.Organizando o treinamento
Aula 29.Temas abordados nos treinamentos
Aula 30.Campanhas motivacionais
Aula 31.Identificando oportunidades
Aula 32.O que oferecer ao cliente?
Aula 33.Apoio ao cliente final
Aula 34.Tecnologia da Informação
Aula 35.Benefícios do uso da tecnologia
Aula 36.Sistema de controle
Aula 37.Desafios para o futuro
Aula 38.e-Commerce e o marketing multinível
Aula 39.Vendas baseadas em informações
Imagem do Professor

Roberto Padilha

Roberto Padilha Moia é doutor em administração, coordenador e consultor na área de marketing e vendas, mestre em educação, comunicação e administração. Em sua vida profissional, Roberto tem larga experiência em desenvolvimento de estratégias e projetos, treinamentos, análise de mercado e gerenciamento de atividades referentes à administração mercadológica, além de ser professor em diversas universidades.

FAQ

Para se inscrever, escolha o curso desejado em nosso catálogo e clique em "Inscrever-se". Após selecionar o curso, você será direcionado para a página de pagamento. Após a confirmação do pagamento, o curso estará disponível na sua área de estudante.

 Após a inscrição e pagamento, você terá acesso imediato ao curso por meio da sua conta na plataforma. Basta fazer login, ir até a área de "Meus Cursos" e clicar no curso que deseja acessar. A partir daí, poderá navegar pelas aulas e materiais disponíveis.

Sim! Nossa plataforma é responsiva e você pode acessar os cursos pelo celular, tablet ou computador. Também oferecemos um aplicativo (ou PWA) para facilitar o acesso de qualquer dispositivo.

Sim, todos os cursos oferecidos na nossa plataforma possuem certificação ao final. Após concluir o curso e realizar as atividades propostas, você poderá gerar e baixar o seu certificado direto na plataforma.

Cada curso tem um prazo específico, que é informado na descrição do curso. No entanto, a maioria dos nossos cursos oferece acesso ilimitado após a inscrição, para que você possa concluí-los no seu próprio ritmo.

Você pode entrar em contato com o suporte acessando a área de ajuda na plataforma ou enviando um e-mail para nossa equipe de atendimento. Nossa equipe está disponível para responder a quaisquer dúvidas e oferecer o suporte necessário para sua experiência na plataforma.

Conteúdo de marcação
R$ 97,00

Incluso: