Curso de Metaverso

Descrição

Você conhecerá a origem do Metaverso, quais são as oportunidades e benefícios para as marcas, Web 3.0, blockchain, NFT, branding, big data e desenvolvimento no Metaverso, cases de sucesso e muito mais. Uma dica seria aproveitar e ver também Curso de Merchandising na Prática,, UX: User Experience, e Como Fidelizar Clientes,.

Sobre a carga horária:
O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

 

Conteúdo do curso


Capítulo 1
Aula 1.Chat de portal
Aula 2.Second Life
Aula 3.Netflix com medo do Metaverso
Aula 4.Quais são as oportunidades?
Aula 5.Desafios do Metaverso
Aula 6.Sua atuação no Metaverso
Aula 7.Tecnologia
Aula 8.Segurança da Informação
Aula 9.Marketing
Aula 10.O que é Web 3.0?
Aula 11.Web 2.0 x Web 3.0
Aula 12.McDonald’s na Web 3.0
Aula 13.Debate sobre o 5G
Capítulo 2
Aula 14.O que o Metaverso ganha com o 5G?
Aula 15.Personalização no Metaverso
Aula 16.Quem somos nas redes sociais?
Aula 17.Benefícios do Metaverso para marcas
Aula 18.Como Shudu Gram muda a moda?
Aula 19.Marcas de bebida no Metaverso
Aula 20.Moda vai dominar o Metaverso
Aula 21.Construção civil no Metaverso
Aula 22.Defina caminhos
Aula 23.Pensamento estratégico
Aula 24.Execução
Aula 25.Processo de branding
Aula 26.Posicionamento de marca
Capítulo 3
Aula 27.Tom de voz
Aula 28.Conceito de Big Data
Aula 29.Big Data no Metaverso
Aula 30.Uso dos dados no Metaverso
Aula 31.Desenvolvimento no Metaverso
Aula 32.Programação no Metaverso
Aula 33.Plataformas do Metaverso
Aula 34.Blockchain
Aula 35.NFT
Aula 36.Criptomoedas
Aula 37.Nikeland
Aula 38.Pistolbirds
Aula 39.Metaverse Fashion Week
Imagem do Professor

Felipe Morais

Felipe Morais é formado em publicidade e propaganda, com pós-graduação em planejamento de comunicação e em Business Intelligence, também é especialista em Redes Sociais e em E-commerce. Possui ampla experiência na área de marketing digital, atua como diretor de planejamento estratégico e é professor de cursos livres e MBAs. Autor dos livros: Planejamento Estratégico Digital (SaraivaUni), Transformação Digital (SaraivaUni), Planejamento de Marcas no Ambiente Digital (DVS Editora), Brand Canvas (DVS Editora), Metaverso (Benvirá Editora).

FAQ

Para se inscrever, escolha o curso desejado em nosso catálogo e clique em "Inscrever-se". Após selecionar o curso, você será direcionado para a página de pagamento. Após a confirmação do pagamento, o curso estará disponível na sua área de estudante.

 Após a inscrição e pagamento, você terá acesso imediato ao curso por meio da sua conta na plataforma. Basta fazer login, ir até a área de "Meus Cursos" e clicar no curso que deseja acessar. A partir daí, poderá navegar pelas aulas e materiais disponíveis.

Sim! Nossa plataforma é responsiva e você pode acessar os cursos pelo celular, tablet ou computador. Também oferecemos um aplicativo (ou PWA) para facilitar o acesso de qualquer dispositivo.

Sim, todos os cursos oferecidos na nossa plataforma possuem certificação ao final. Após concluir o curso e realizar as atividades propostas, você poderá gerar e baixar o seu certificado direto na plataforma.

Cada curso tem um prazo específico, que é informado na descrição do curso. No entanto, a maioria dos nossos cursos oferece acesso ilimitado após a inscrição, para que você possa concluí-los no seu próprio ritmo.

Você pode entrar em contato com o suporte acessando a área de ajuda na plataforma ou enviando um e-mail para nossa equipe de atendimento. Nossa equipe está disponível para responder a quaisquer dúvidas e oferecer o suporte necessário para sua experiência na plataforma.

Conteúdo de marcação
R$ 97,00

Incluso: