Curso de Novas Competências para Atendimento

Descrição

Você aprenderá a planejar um atendimento eficaz, quais são os principais stakeholders da comunicação, bem como conhecerá os integrantes do atendimento e da comunicação da empresa com o mercado, maneiras de fidelizar e encantar o cliente e muito mais. Além disso temos também o Curso de Atendimento e Vendas no Varejo,, Introdução à Comunicação Assertiva, e Técnicas de Vendas: Comunicação,.

Sobre a carga horária:
O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

 

Conteúdo do curso


Capítulo 1
Aula 1.Atendimento eficiente
Aula 2.O que é valor para o cliente?
Aula 3.Atendimento e competitividade
Aula 4.O que é SAC 4.0?
Aula 5.SAC ou ouvidoria?
Aula 6.Características do SAC 4.0
Aula 7.Cliente e relacionamento
Aula 8.Políticas de atendimento
Aula 9.Experiência e qualidade
Aula 10.Dados, informação e cliente
Aula 11.Tecnologias SAC 4.0
Aula 12.Conhecimento e estratégia
Aula 13.Omnichannel
Capítulo 2
Aula 14.Principais canais de atendimento
Aula 15.Escolhendo o canal de atendimento
Aula 16.Relacionamentos exponenciais
Aula 17.Rede de relacionamentos
Aula 18.Gestão de atendimento nas redes
Aula 19.Centralização dos canais
Aula 20.Integração dos canais
Aula 21.Otimização do atendimento
Aula 22.Competência e habilidade
Aula 23.Hard skill
Aula 24.Soft skill
Aula 25.O que é comunicação eficiente?
Aula 26.Objetivos da comunicação
Capítulo 3
Aula 27.Etapas do processo de comunicação
Aula 28.Stakeholders na comunicação
Aula 29.Comunicando para equipes
Aula 30.Comunicação e sinergia
Aula 31.Comunicação verbal
Aula 32.Comunicação não verbal
Aula 33.Comunicação escrita
Aula 34.Elaborando a mensagem ideal
Aula 35.Direcionando a comunicação
Aula 36.Monitorando a comunicação
Aula 37.Parceria de sucesso
Aula 38.Relacionamento no varejo
Aula 39.Fidelização do cliente
Imagem do Professor

Julio Araújo

Julio é Mestre em Administração, Pós-graduado Lato Sensu em Gestão de Projeto, Graduado em Marketing, segue carreira docente, tendo ministrado para cursos de Graduação, Corporativos, Livres, Técnicos, Pós-Graduação Lato Sensu e Programas de Extensão Universitária, além de possuir uma vasta experiência em Coordenação de Cursos Superiores, Corporativos, Técnicos e Livres e com Direção e Gestão Acadêmica e Empresarial.

FAQ

Para se inscrever, escolha o curso desejado em nosso catálogo e clique em "Inscrever-se". Após selecionar o curso, você será direcionado para a página de pagamento. Após a confirmação do pagamento, o curso estará disponível na sua área de estudante.

 Após a inscrição e pagamento, você terá acesso imediato ao curso por meio da sua conta na plataforma. Basta fazer login, ir até a área de "Meus Cursos" e clicar no curso que deseja acessar. A partir daí, poderá navegar pelas aulas e materiais disponíveis.

Sim! Nossa plataforma é responsiva e você pode acessar os cursos pelo celular, tablet ou computador. Também oferecemos um aplicativo (ou PWA) para facilitar o acesso de qualquer dispositivo.

Sim, todos os cursos oferecidos na nossa plataforma possuem certificação ao final. Após concluir o curso e realizar as atividades propostas, você poderá gerar e baixar o seu certificado direto na plataforma.

Cada curso tem um prazo específico, que é informado na descrição do curso. No entanto, a maioria dos nossos cursos oferece acesso ilimitado após a inscrição, para que você possa concluí-los no seu próprio ritmo.

Você pode entrar em contato com o suporte acessando a área de ajuda na plataforma ou enviando um e-mail para nossa equipe de atendimento. Nossa equipe está disponível para responder a quaisquer dúvidas e oferecer o suporte necessário para sua experiência na plataforma.

Conteúdo de marcação
R$ 97,00

Incluso: