Curso de Técnicas de SEO

Descrição

Você aprende sobre ferramentas e técnicas de SEO, como analisar seus concorrentes, audiência e palavras-chave, técnicas de link building, dicas, e muito mais. Se você se interessou por esse, vai gostar também do Curso de Comunicação para Vendas: Como ser um Vendedor Profissional,, Construção de Marcas: Propósito, Missão, Visão e Valores, e Marketing e o Mundo Globalizado,.

Sobre a carga horária:
O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

 

Conteúdo do curso


Capítulo 1
Aula 1.Estratégias de marketing digital
Aula 2.Objetivos do marketing digital
Aula 3.Como funciona o Google?
Aula 4.O que é SEO?
Aula 5.Comportamento do consumidor
Aula 6.Planejamento de marketing digital
Aula 7.Como aparecer no Google?
Aula 8.Metodologia de trabalho de SEO
Aula 9.Cases de SEO
Aula 10.Palavras-chave
Aula 11.Como analisar as palavras-chave?
Aula 12.Como classificar as palavras-chave?
Aula 13.Arquitetura do site
Capítulo 2
Aula 14.Produção de conteúdo
Aula 15.Estratégia de marketing de conteúdo
Aula 16.Fatores de HTML
Aula 17.Meta robots, headings e imagens
Aula 18.Estrutura de URLs
Aula 19.Fatores de domínio
Aula 20.Pontos críticos de SEO
Aula 21.Canonical e redirecionamento 301
Aula 22.O que é link?
Aula 23.Link building
Aula 24.Backlinks
Aula 25.Planejamento de link building
Aula 26.Técnicas de link building
Capítulo 3
Aula 27.Ferramentas de link building
Aula 28.Diretrizes gerais
Aula 29.Diretrizes de qualidade
Aula 30.Cuidados na contratação de SEO
Aula 31.Operadores especiais
Aula 32.Marcação de dados
Aula 33.Robots, sitemap e Meu Negócio
Aula 34.Identificar os concorrentes
Aula 35.Analisar a audiência
Aula 36.Tráfego orgânico
Aula 37.O que são KPIs?
Aula 38.Ferramentas para métricas
Aula 39.Resultados e expectativas
Imagem do Professor

Marco Marmo

Marco Marmo é consultor em marketing digital e sócio-fundador da WSI – Marketing na Internet. Tem MBA em Administração, pela Universidade de São Paulo (USP) e é especialista em estratégias de marketing digital, SEO e inbound, atuando em diversos setores, para empresas de médio e grande portes.

FAQ

Para se inscrever, escolha o curso desejado em nosso catálogo e clique em "Inscrever-se". Após selecionar o curso, você será direcionado para a página de pagamento. Após a confirmação do pagamento, o curso estará disponível na sua área de estudante.

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Sim! Nossa plataforma é responsiva e você pode acessar os cursos pelo celular, tablet ou computador. Também oferecemos um aplicativo (ou PWA) para facilitar o acesso de qualquer dispositivo.

Sim, todos os cursos oferecidos na nossa plataforma possuem certificação ao final. Após concluir o curso e realizar as atividades propostas, você poderá gerar e baixar o seu certificado direto na plataforma.

Cada curso tem um prazo específico, que é informado na descrição do curso. No entanto, a maioria dos nossos cursos oferece acesso ilimitado após a inscrição, para que você possa concluí-los no seu próprio ritmo.

Você pode entrar em contato com o suporte acessando a área de ajuda na plataforma ou enviando um e-mail para nossa equipe de atendimento. Nossa equipe está disponível para responder a quaisquer dúvidas e oferecer o suporte necessário para sua experiência na plataforma.

Conteúdo de marcação
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