Curso de Técnicas de Vendas

Descrição

Você aprende sobre as etapas do planejamento de uma venda de sucesso, quais são as principais fases e estilos de negociação, como se comunicar de forma eficiente com seu público-alvo, como construir a marca pessoal em vendas e muito mais. Se você se interessou por esse, vai gostar também do Curso de Como montar um food truck,, Secretariado Executivo na Prática, e Segurança do Trabalho na Prática,.

Sobre a carga horária:
O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

 

Conteúdo do curso


Capítulo 1
Aula 1.Por que vender?
Aula 2.Perfil de sucesso do profissional de vendas
Aula 3.O que o seu cliente procura?
Aula 4.O que motiva o seu cliente?
Aula 5.Tipos de necessidade de consumo
Aula 6.Comportamento do consumidor
Aula 7.Quem é o seu cliente?
Aula 8.Qualidade e valor para o cliente
Aula 9.Qual o seu produto? parte I
Aula 10.Elementos da comunicação
Aula 11.Planejamento da comunicação
Aula 12.Ferramentas de comunicação
Aula 13.Tecnologias digitais na comunicação
Capítulo 2
Aula 14.O uso das redes sociais nos negócios
Aula 15.Conhecendo o seu cliente no ambiente digital
Aula 16.Análise do potencial de negociação e vendas
Aula 17.Tipos e ambiente de negociação
Aula 18.Gestão de conflitos e concessões
Aula 19.Planejamento das etapas do processo de vendas
Aula 20.Avaliação do processo de negociação e venda
Aula 21.Análise do processo de negociação e venda
Aula 22.Papel da gestão de equipes
Aula 23.Estilos de liderança
Aula 24.Qual o seu estilo de liderança?
Aula 25.Funções de gestão para eficiência
Aula 26.Planejamento e meta de vendas
Capítulo 3
Aula 27.Inteligência competitiva no planejamento de vendas
Aula 28.Marketing de relacionamento e fidelização nas vendas
Aula 29.Escala de fidelidade do seu cliente
Aula 30.Estratégias de retenção de clientes
Aula 31.Estratégias de promoções e ações de merchandising
Aula 32.Ações e estratégias de promoção
Aula 33.Ações e estratégias de merchandising
Aula 34.O que é marketing pessoal?
Aula 35.Qual o seu produto? parte II
Aula 36.Construção da sua marca pessoal
Aula 37.Perfil empreendedor em vendas
Aula 38.Modelos de inovação no ambiente de vendas
Aula 39.Inovação e criatividade no processo de vendas
Imagem do Professor

Julio Araújo

Julio é Mestre em Administração, Pós-graduado Lato Sensu em Gestão de Projeto, Graduado em Marketing, segue carreira docente, tendo ministrado para cursos de Graduação, Corporativos, Livres, Técnicos, Pós-Graduação Lato Sensu e Programas de Extensão Universitária, além de possuir uma vasta experiência em Coordenação de Cursos Superiores, Corporativos, Técnicos e Livres e com Direção e Gestão Acadêmica e Empresarial.

FAQ

Para se inscrever, escolha o curso desejado em nosso catálogo e clique em "Inscrever-se". Após selecionar o curso, você será direcionado para a página de pagamento. Após a confirmação do pagamento, o curso estará disponível na sua área de estudante.

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Sim! Nossa plataforma é responsiva e você pode acessar os cursos pelo celular, tablet ou computador. Também oferecemos um aplicativo (ou PWA) para facilitar o acesso de qualquer dispositivo.

Sim, todos os cursos oferecidos na nossa plataforma possuem certificação ao final. Após concluir o curso e realizar as atividades propostas, você poderá gerar e baixar o seu certificado direto na plataforma.

Cada curso tem um prazo específico, que é informado na descrição do curso. No entanto, a maioria dos nossos cursos oferece acesso ilimitado após a inscrição, para que você possa concluí-los no seu próprio ritmo.

Você pode entrar em contato com o suporte acessando a área de ajuda na plataforma ou enviando um e-mail para nossa equipe de atendimento. Nossa equipe está disponível para responder a quaisquer dúvidas e oferecer o suporte necessário para sua experiência na plataforma.

Conteúdo de marcação
R$ 97,00

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